A 24ª HORA
Para que não me chamem preconceituoso, hoje comprei o "24 Horas". Belo Jornal e tem muita cor. Fiquei a saber coisas que nunca poderia saber noutro qualquer orgão informativo. Por exemplo:
"Ferro foi espremido durante 6 horas". Eu nem sabia que se podia retirar líquidos a um mineral, vejam lá.
"Maria João queria ver Rosete na final da OP". Embora quando se lê o artigo se perceba que a cantora de jazz tenha apenas afirmado que sente saudades dos seus "pupilos" (melhor do que sentir das pupilas, o que a colocaria na classe dos invisuais que dando lugar a estacionamento à porta, não serve de muito, já que os carros não emitem ultrasons...).
E ainda...
"Bibi bufa tudo". Já se sabe que se o Bibi bufa algo está podre no reino da Dinamarca.
Nos anúncios "Relax", aprendi que (provavelmente por um preço razoável) se pode encomendar: "Um casal de brasileiros... Cabritos" (não percebi, se já cozinhados), uma "Boazona de peitos atrevidos" ou "Um rapagão jogador de voley..." (não lhe telefonem de manhã porque ele é capaz de ter treino). Ah, para quem procura casa, também se vê, na mesma página uma referência a um apartamento na 2ª circular. Aparentemente, já traz uma inquilina "sensual e elegante", dentro.
Amanhã, vai o "Crime".
Sem comentários:
Enviar um comentário